Flying Pink Butterfly Kaoani), progress;} a:hover {cursor: url(http://Flying Pink Butterfly Kaoani), progress;}

terça-feira, 1 de julho de 2014

Morumotto

Ohayo!!!
Bem pessoal, hoje eu não vou postar nenhum desenho e acho que até o final dessa semana também não. Bem, isso é por que eu estou realizando um projeto pessoal meu que é um hq, que ta mais para um mangá pelo estilo do meu desenho. Eu acho que até o final dessa semana eu consigo concluir o primeiro capítulo.
Mas só para deixa-los curiosos eu vou dar uma previa de como vai ser!!
Bem o nome da história é Morumotto, que quer dizer cobaia em japonês. Nesse hq é contada a história de uma garota chamada Kumiko. Ela é uma fujitiva de um laboratório muito estranho, e lá ela é chamada de Tritão. Ela consegue escapar, e nessa fuga acaba se encontrando com Kioshi(um médico recem formado) e Aika. Eles a ajudam a se recuperar de varios ferimentos que ela sofreu, e apartir daí a vida deles nunca será a mesma.
Uma estranha garota que consegue controlar a aguá, um garoto cheio de traumas, e varios  monstros mitologicos que invadem a  cidade de Asaka!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário