Flying Pink Butterfly Kaoani), progress;} a:hover {cursor: url(http://Flying Pink Butterfly Kaoani), progress;}

sábado, 4 de outubro de 2014

Sakura Kinomoto

Ohayo!!!
Bom pessoal, já deu pra perceber que faz um TEMPÃO que eu não posto nada! É que eu ando muito ocupada com o vestibular, escola e tals! Mas para não deixa-los sem nada, vou fazer algo diferente( do objetivo do blog)!
Hoje vou contar minha paixão eterna(pode se dizer que já virou uma doença mental minha!) pela minha Musa, Sakura Kinomoto!

Para quem não conhece, ou quer conhecer mais... está é Sakura Kinomoto!( Protagonista de Card Captor Sakura). Elá é uma garotinha, linda, maravilhosa, de 10 anos de idade. Ela estuda na escola particular de Tomoeda(é uma cidade fictícia-acredite eu já procurei). Antes de contar a historia dela, quero fazer uma observação! Se você viu ou verá o Anime e depois leu ou lerá o Mangá, irá perceber que há diferenças em determinados episódios ou capítulos.
Recomento ver os dois!!

Para não dar confusão e cansar vocês(por que por mim eu falaria dela o dia todo!) vou ser bem sucinta! Sakura acidentalmente abre um livro pertencente ao Mago Clow Red, e acaba despertando a besta do celo(se você viu a anime no áudio original, não deve estar estranhando esse termo!), Kerberus!
Obs:essa não é sua forma original
Ele escolhe Sakura para ser uma Card Captor(se você ler o mangá no final explicará o porquê), e recuperar todas as cartar Clow. A partir dai acho que não vale apena eu contar! Você tem que ver! Para deixa-los curiosos(ou matar a saudade, se você já viu), vou colocar a abertura do anime!
Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado! Espero fazer mais posts como esse para dar uma variada no blog! Se tiver alguma duvida sobre este anime, fique a vontade para me perguntar! Beijos( e não esqueçam de seguir o blog...por favorzinho!!!)
FIM