Flying Pink Butterfly Kaoani), progress;} a:hover {cursor: url(http://Flying Pink Butterfly Kaoani), progress;}

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tutorial:Como pintar a pele-desenho estilo mangá

Oii pessoal!!
Hoje eu vou fazer mais um tutorial, mostrando como eu pinto a pele nos meus desenhos, é uma coisa super fácil, e espero que vocês consigam aprender!!!
Bom primeiro eu queria dizer, que os lápis que eu vou usar eu mostro em uma postagem anterior onde eu mostro meu material de desenho, se você está enteressado de uma olhada lá(Meu material de desenho)
Então sem mais delongas vamos ao tutorial!!!

Bom como vocês podem ver na imagem as cores que eu geralmente uso são bem fáceis de encontrar em qualquer caixa de lápis(tirando o salmão).Mas se você não tiver essas cores você pode substitui-las, por exemplo:
-Salmão por: laranja, marrom claro, etc.
Se você preferir não usar tons voltados para o rosa, você pode usar amarelo, mais cuidado para não forçar a cor e ficar estranho!!

Depois de esclarecido isso, vamos ao desenho:

1°Primeiro com a cor Rosa claro, vamos prencher toda a pele, lembre-se é crucial que você consiga adiministrar a força que você coloca no lápis, para que a cor fique no mesmo tom por todo o corpo do personagem!!Por exemplo, se você começa a pintar forte, tem que parmanecer pintando forte, e assim por diante!!Dica:faça isso com o lápis bem apontado.

2°Depois da pele preenchida, com a cor salmão vamos fazer as sombras no desenho. Eu ainda vou fazer um tutorial de sembras para vocês, então fique de olho nos posts 0^◇^0)/. Mas vou dar uma dica adiantada: você deve passar a cor escura nos lugares que ficam atras(o que tá no fundo), assim como na imagem acima!!Não tem uma regra certa para fazer sobras, e o único geito de aprender é exerxitando bastante!!
3°Bom o último passo é opcional, se você quiser escurecer mais ainda certas partes, você pode fazer isso usando o marrom, como na imagem!!

E pronto!
A pelo do seu desenho já está pronta, espero que tenham gostado do tutorial e continuem acompanhando meus posts!!Se vocês ainda estão em dúvidas, por favor perguntem nos comentários!!
Espero que tenham gostado!!Obrigado por ler, Beijos♡♡ (>^ω^<)

Nenhum comentário:

Postar um comentário