Flying Pink Butterfly Kaoani), progress;} a:hover {cursor: url(http://Flying Pink Butterfly Kaoani), progress;}

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tutorial:Maquiagem boca de coração, tipo boneca!

Oiiie pessoal!!
Faz um bom tempo que não tem nenhuma postagem aqui no blog(desculpa ╯︿╰)!!Mas!!Eu decidi hoje fazer um tutorial bem bacana para vocês!!Eu me inspirei na Kpop kyary pamyu pamyu, no seu clipe tsukema tsukeru!!Onde ela aparece com uma boca super Kawaii de coração!!Essa make pode ser usada pra fazer cosplay de animes ou até mesmo da Kyary!!

Sem mais delongas, vamos ao tutorial!!


l
Bom, aqui estão todos os materias necessários para a maquiagem:
-Gloss sem gliter(opicional)
-Batom vermelho
-Base(a minha é líquida, mais poderia ser qualquer outro tipo também)
-Pó compacto
-Lápis de boca ou de olho, rosa ou vermelho
-Pincel fino de maquiagem(pincel lápis)
-E um espelho ≧﹏≦


♡VAMOS LÁ♡

1°Como mostra na foto 1, vamos aplicar primeiramente a base na boca!!E logo em seguida vamos espalhar com o dedo ou com um pincel!!



2°Agora vamos espalhar o pó compacto por toda a boca, para deixa-la mais branca, dica: passe o pó dando batidinhas suaves com a esponjinha aplicadora ou com um pincel!!

3°Agora vamos começar a desenhar o coração com o lápis de olho ou de boca!!faça no topo da boca duas linhas curvas, e logo em seguida marque o centro com uma linha, assim como na foto!!

4°Depois ligue duas linhas diagonais para formar o coração, como na imagem!!

5°Agora preencha o coração com o batom vermelho, com o auxilio de um pincel lápis!!E PRONTO!!!Se prefir passe o gloss para deixar brilhante!!

Espero realmente que vocês tenham gostado do tutorial, e que continuem acompanhando meu blog!!!Qualquer dúvida por favor pergutem nos comentários!!!Vou continuar postando tutoriais no blog e espero que gostem!!!

Beijos até a proxima!!♡♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário