Flying Pink Butterfly Kaoani), progress;} a:hover {cursor: url(http://Flying Pink Butterfly Kaoani), progress;}

sábado, 11 de julho de 2015

Tour pelo Anime Friends 2015 Dia 10

Oiii♥♥

Fiz este vídeo mostrando como foi o primeiro dia do Anime Friends!!Espero que gostem!!

Essa foi a primeira vez que participei do evento e vou contar aqui no blog, como foi essa experiência!!







Bom para começar, eu quero deixar claro que AMEI! Pretendo ir em todos os anos a partir de agora hihihi♥

Mais é claro, que teve seus pontos negativos!! Um deles foi que, o evento era para começar 12h00, então a pessoinha aqui chegou 11h30, porem tinha uma fila enormee...acho que demorei uns 15min só para chegar no fim(e não, isso não foi um exagero!). Depois, de finalmente encontrar o final da fila só para poder "entrar" nela, tive que ficar mais de duas horas esperando só para abrir os portões do evento!

Ou seja, o que era para começar 12h00 começou mais ou menos 14h00(vamos concordar que atrasou um pouquinho né o.O).

Eu falei com um mocinho lá do evento, de acordo com o ele o atraso foi devido a má organização das lojinhas. Mas em fim, depois de entrar, e pegar outra fila...finalmente entrei no Anime Friends!!!

Olha, tinha vendendo de tudo lá♥ muitas coisas do meu anime favorito(para quem não sabe esse anime é CardCaptor Sakura)...tive um treco, mais em fim...tinha coisas bem baratinhas, comparadas a alguns preços que vemos na liberdade e em alguns sites da internet!!

Porém, não sei se é por ser o primeiro dia, mais não tinha tantos cosplays quanto eu pensei que ia ter! Vi três bandas, a Ayu Brasil, V. A. Saint Seiya, e é claro o amor da minha vida, o Cross Gene♥Nunca pulei e gritei tanto na minha vida♥Foi muito perfeito!!



Bom gente, foi mais ou menos isso, eu amei o evento, se você nunca foi recomendo a ir! Mais fica a dica, chegue cedo para comprar tudo que você quer, por que depois as coisas vão acabando(vai por mim, não achei nenhum bottom da Sakura -.-')

Se você já foi deixe sua experiência aqui nos comentários♥



Então é isso, não deixem de conferir o vídeo do tour e dar uma passadinha depois no meu canal do YouTube♥!Beijos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário